sexta-feira, 4 de março de 2011

Went, Oscar e China: Tudo a ver

O site THR fez uma analise sobre a inflência chinesa no mercado hollydiano de filmes, segundo a motícia a China arrecada mais financeiramente do que qualquer outro lugar fora dos EUA. O Oscar segundo o site, foi um evento de grande audiência no país, porém com pouca expressão para os locais pois além de atores para a apresentação relativamente desconhecidos sob a visão deles, os filmes envolvidos na premiação nem estreiaram no país. Confira AONDE nosso querido Went estreios na história:


O diretor executivo da Metan, Larry Namer, fundador da Televisão E!, diz que a aferição de quem em Hollywood é famoso na China provou ser um desafio inicial para os produtores do programa semanal da indústria do entretenimento de Hollywood chamado "Olá Hollywood" Metan agora distribui para 54 cidades, na sua maioria de segunda classe, em toda a China.


"As pessoas que são ignoradas em Hollywood na noite do Oscar, pessoas da TV como Wentworth Miller, têm um enorme valor na China", disse Namer, referindo-se a estréia de Prison Break da Fox TV, um programa ampliamente pirateado e muito popular aqui nos últimos anos.


Miller é famoso o suficiente na China para ter conduzido uma atrasada estréia no cinema chinês de Resident Evil: Afterlife, a conseguir respeitáveis US$ 21,9 milhóes, mais do que os 17,8 milhões arrecadados pela atrasada estréia de Toy Story 3


Pela China, só vai dar o Went na TV, cinema e no Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário